Site destinado à cultura Afro-brasileira

Livro de visitas

Data 22/03/2017
De JADY CUNHA DE SOUZA
Assunto QUALIDADES E CAMINHOS

NÃO ENTENDO O PORQUE QUE EM ALGUMAS PESQUISAS QUE FIZ SOBRE ORIXÁS QUALIDADE E CAMINHOS, SÓ ENCONTREI RESPOSTA VAZIAS E SEM FUNDAMENTO.
EXEMPLO OSOGYAN QUE VEM COM UMA SERIE DE ITANS SEM SENTIDO E COM DENOMINAÇÕES QUE AO MEU VER CONFUNDEM MAIS QUE EXPLICAM. GOSTARIA QUE VOCES PUDESSEM ME EXPLICAR.
DESDE JA AGRADEÇO PELO CARINHO.

Data 29/09/2015
De *ÅpëñäsÜmŠörrisö°®
Assunto Muito bom

Estava ouvindo a música do vídeo frontal..me tocou fundo...me fez bem, viu? ahh...esqueci de dizer que sou filha de xangô - pai da justiça.
Queria comentar a apresentação: oportuno essas colocações, infelizmente nosso povo não é só ignorante no que se refere a religião, é ignorante político, parece que reproduzem o que alguém lhe diz sem procurar a fonte, a informação. Com tantas discriminações que vimos sofrendo pelo mundo afora, foi um bom momento de esclarecer uma religião milenar, tanto que a umbanda (no bom sentido) se apropria dos conhecimentos que esse povo trouxe para o Brasil. Espero que evolua cada vez mais...deixo aqui o meu carinho e os meus parabéns pelo trabalho que se percebe foi feito com muito amor...beijos....Lalá

Data 19/09/2015
De Marilene Marinho
Assunto Oxumarê

Buscando informações para preparar apresentação sobre esse orixá mo curso de Mitologia Africana e Arquétipos da Psicologia Junguiana.

Data 23/06/2015
De Heron
Assunto FOUCESP

PARABENS PELO CONTEUD

Data 07/02/2014
De boaventura2020
Assunto Saudação

Axé exú yóò ba o gbé làyè!

Data 19/12/2013
De OYASSETEJÚ
Assunto INFORMAÇÕES

Gostaria de obter as musicas para poder cantar corretamente. Se tiver me proponho a xerocar.
Abraços

Data 01/03/2013
De Andre
Assunto Exelente

Gostei muito é completo so faltou as cantigas e rezas.

Data 26/11/2012
De Oyassetejú
Assunto Musicas

Teria como agente copiar as musicas com a tradução?

Abraços,

Data 13/08/2012
De Oyassetejú
Assunto SITE

Boa tarde irmão, ainda não li o material mas vou com muita calma ler cada tópico com o devido respeito pelo seu trabalho e pela minha religião.
Farei comentários muito em breve.

Abraços,

Data 10/05/2012
De Paloma Calasans
Assunto Brilhante Site

Parabéns pelo trabalho lindo que efetuou, acredito que será de grande importância para todos nós que cultuamos o candomblé, bem como para aqueles que tem curiosidades sobre tal religião. Fico feliz em ver o crescimento que nossa religião estar tendo, pois diante de tanta discriminação fica até dificil explicar as pessoas sem cultura e sem conhecimento, qual é o nosso verdadeiro papel. Temos que fazer a Diferença. Desejo muito sucesso com o site, em nome da família do Ilê Axé.

 

© 2012 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode